quarta-feira, 17 de maio de 2017

Da Festa do Alex - Esquece a Dieta #2

Mini Folhados de Salsicha



Quem me deu a ideia destes mini folhados foi a minha querida tia, daqui vai um beijo enorme para ela. 😜

Ambas gostamos de receitas de fácil preparação mas saborosas, e nada mais adequado para festinhas que este tipo de iguaria.
E realmente eu fiquei fascinada com a rapidez com que se preparam. Foi proporcional à rapidez com que se comeram!! 😋
Apenas os preparei na manhã da festinha e ficaram óptimos!

Ingredientes:

  • 2 placas de massa folhada rectangulares
  • Salsichas
  • Mostarda
  • 1 ovo
Não sei se a informação é útil, mas eu compro a massa folhada no Lidl, um rolo de massa folha rectangular tem o preço de 99 cêntimos.

Preparação:

Atentem à ciência da coisa:
- Estender a massa folhada
- Cortar a massa folhada ao meio, de modo a ficar com 2 quadrados
- Depois cortar cada quadrado em 5 tiras horizontais
- Dispor um pouco de mostarda no meio de cada tira
- Adicionar uma salsicha por cima da mostarda
- Enrolar
- Pincelar com ovo
- Txaram está pronto!!!

Levar ao forno pré-aquecido, a 180º graus cerca de 20/25 minutos.
Fácil e bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário