domingo, 25 de junho de 2017

Põe-te a Mexer – Estás Viva! – Semana 4

Esta semana foi sui generis e apenas consegui treinar uma vez.
Tive dias totalmente atípicos e recordo que levo os meus filhos para o treino – só isso já é um desafio.

A verdade é que tentei treinar duas vezes, mas no segundo treino, os meus filhos - principalmente o mais novo, dominaram por completo a hora.
Porque quer andar, porque tem sono, porque estar sentado no carrinho já se tornou uma verdadeira seca, ou então parece que o carrinho ganhou picos.

Eu fui, à hora marcada lá estava, equipada e pronta, mais os meus dois meninos lindos. Mas o treino não aconteceu. Não estava destinado a acontecer, e desta vez os filhos prevaleceram.

Quando se tem filhos aprende-se a relativizar, se conseguirmos óptimo, excelente! Agradeço em todos os outros treinos que consegui, e eles se portarem bem. Mas eles também têm os seus momentos, os seus dias menos bons ou mais birrentos, e nós, mães-que-tentamos-fazer-qualquer-coisa-sempre-com-filhos-atrás, temos de perceber que às vezes apenas não conseguimos.

E não vale a pena travar uma batalha que sabemos à partida que está perdida, amanhã é um novo dia.

O único dia que consegui treinar, com o meu mais velho sempre comigo, que orgulho!
As semanas de treino estão em contagem decrescente, e independentemente do resultado final, sei que já ganhei. Que voltei a mexer-me, que acordei a adrenalina de treinar que estava mais que adormecida, que fui capaz. Agora é continuar.


Sem comentários:

Enviar um comentário