quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Alerta Promoção #2 - Detergente Surf 75 doses - 5,99€

Eu sou a mulher dos catálogos e das promoções. Sou ainda mais a maníaca dos detergentes.
Quando consigo conciliar estas duas pancadas não cabo em mim de contentamento. 😀😀

Por isso, venho alertar para uma excelente promoção que está em vigor no Lidl, durante os próximos dias, de quinta-feira a domingo.
O detergente Surf, líquido, embalagem de 75 doses (75 doses!!!!) pelo preço de 5,99€!!!

Acho uma excelente oportunidade para repor stocks, havia em várias opções mas eu acabei por escolher a fragrância de flores selvagens e orvalho da manhã.

Toca a abastecer minha gente!!



2 comentários:

  1. Também sou fã de catálogos de promoções e não só!!!
    Esta é uma boa dica.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar